Uma coisa importante de se saber, para quem acompanha moda e comportamento, é que o estilo dos anos 70 está super em alta novamente.
De todas as coisas LINDAS que resgatamos daquela década, uma das minhas preferidas é o chapéu tipo floppy. Sabe qual é, né? Aquele com a base redondinha e com as abas largas e “molengas”.
Este acessório traz elegância instantânea a qualquer look. Se não acreditar em mim, faça o teste! É um ar “boho-chic” retrô com muita personalidade e charme. Era assim antigamente, e é assim até hoje…
E não precisa se preocupar com o fato de que o verão está acabando… O floppy hat é versátil, e pode ser usado tranquilamente durante a meia estação e até no inverno.
Mas qual é o melhor jeito de usar esse modelo de chapéu? Difícil dizer. Ele é um acessório, feito para complementar looks que variam do mais urbano ao hippie. Mas eu alguns casos, ele vira o protagonista do look.
Separei imagens de looks que eu COM CERTEZA usaria. Qual é o seu preferido?
Que acham da ideia?
Pingback: Como usar chapéu floppy e panamá
Adorei a postagem! Ótimas dicas! Sou apaixonada por chapéus e sempre compro na Maria Chapéu. Acho que tem todos esses estilos citados na postagem, então deixo a dica da loja deles aqui. É uma loja virtual, então dá pra comprar de qualquer lugar do Brasil. Um dos meus preferidos é o Floppy. *-*